Hackeiem o planeta!
Finalmente! Chegou a nova heroína mexicana de Overwatch: Sombra. Ela já foi anunciada há um tempinho, mas sua atualização chegou há pouco tempo. Junto com ela, trouxe o modo Arcade e o final da segunda temporada do Jogo Competitivo.
Sombra é
uma notória hacker que trabalha para a Talon, mesma organização de Reaper e
Widowmaker. Apesar dela participar dessa organização, ela faz parte da gangue de Los Muertos e seu maior objetivo é tirar a máscara da empresa Lumérico e de seu fundador, Portero.
Sombra tem uma sub-metralhadora bem forte e várias habilidades que podem transformá-la numa atacante stealth. Uma das habilidades é a Camuflagem Termo-óptica. Simplesmente, ela fica totalmente invisível (sem ninguém vê-la, só os companheiros de time) por alguns segundos. Porém, se ela levar dano ou fazer alguma atividade ofensiva, ela fica visível novamente. Além de ficar invisível, a velocidade é aumentada.
Outra habilidade dela é o Translocador. Ela joga um teleportador em um determinado lugar e ela pode ser direcionada até lá nos próximos 15 segundos a partir do jogador colocar o translocador. É realmente uma habilidade muito boa, podendo recuar de confrontos perigosos.
Ah claro, ela é uma hacker, então obviamente ela tem uma habilidade hacker. Sim, Sombra é capaz de hackear inimigos, torres e pacotes de cura. Ao hackear os inimigos, eles não poderão usar suas habilidades, incluindo a Habilidade Suprema, por alguns segundos.
Ao hackear os pacotes de cura, os adversários não poderão acessá-los por 60 segundos e o tempo de espera depois de ser usado ainda vai diminuir para seu time. Interessante, né?
Enfim, lá vem a parte mais poderosa: sua Habilidade Suprema. Nomeada de PEM, seu ultimate é capaz de hackear não só inimigos, mas também escudos, em uma determinada área. Assim, ele estará impossibilitado de usar qualquer habilidade por certos segundos.
O mistério foi revelado, Sombra já está com a gente! Você já teve a oportunidade de testá-la? Se não, vamos lá, é um personagem bastante eficaz!
Comentários
Postar um comentário