Primal Gamers em 2017 | O que vai ter de novo?

Resultado de imagem para games

            Procuramos sempre o melhor!



ano já está acabando e eu gostaria de conversar um pouco com vocês a respeito do Primal Gamers em 2017. Não sei se vocês sabem, mas já tenho uma grande experiência com blogs. Antes de começar, tive um blog de Club Penguin, chamado Pinguinando pelos CPPS, que pegou  aproximadamente 1.800.000 de acessos. 

Nesse blog, eu não postava só novidades, mas também fazia quadros de curiosidades, interação com o leitor e outras coisas. E é isso que eu quero para o ano que vem no Primal Gamers. Algo que não seja só notícia e sim interativo.

Apesar de eu gostar muito de games, eu amo jogos antigos. Não é a toa que estou super ansioso para o lançamento de Sonic Mania, Crash N' Sane Trilogy, The Legend of Zelda: Breath of the Wild. E seria bacana se eu elaborasse alguns quadros retrôs, curiosidades, charadas, easter eggs e tudo mais. Acho que só notícias seria uma coisa muito simples.

Procuro em 2017, então, um blog bem mais interativo que esse ano, que não seja somente notícias, mas também procurar diversão com o público. Ah, agora temos o sistema de comentário via Disqus. Se quiser falar algo pra gente, é só comentar aqui em baixo da postagem!

Comentários