Adam Boyes nega cancelamento de Red Dead Redemption 2



                     O que nos resta é esperar


Ocorreu a maior feira de games: a E3. Vocês viram algo da Rockstar? Não? Pois é, nem eu. O mais estranho é que eles confirmaram presença... será que foi uma simples mudança de planos? Vou te contar tudo que eu já sei e que a internet sabe.

Segundo rumores, Red Dead Redemption 2 fecharia a conferência da Sony com chave de ouro. Porém, cancelaram na última hora. Isso justifica que no trailer, uma pessoa chegaria em um lugar e mataria várias pessoas inocentes e isso podia interligar com a tragédia acontecida na boate de Orlando. Então, foi colocada uma gameplay de dez minutos de Days Gone.


Os rumores também especulavam que a Rockstar esperaria até o dia 19 de junho para anunciar a continuação do game. Mas nada pronunciado até aí. Aliás, quem disse que os boatos eram verdadeiros? E algo que pode comprovar que isso era apenas um boato é Adam Boyes, desenvolvedor do grupo de tecnologia da Playstation, através de um tuíte seu.

Uma pessoa o perguntou: @amboyes, estou ouvindo por aí que um determinado jogo foi cortado no final da conferência e substituído por uma gameplay de Days Gone. Existe alguma verdade nisso?

Adam Boyes o respondeu: Não, isto não é verdade. A duração e o conteúdo que mostramos foram definidos e inalterados há meses.

Parece que a Rockstar conseguiu trollar os fãs de verdade e eu dou os parabéns por confirmarem presença e não comparecerem, me lembrou até certos grupos de eventos do Facebook. 

Comentários